sábado, 4 de fevereiro de 2012

Os sinais da profecia: como está se cumprindo

Bom, continuando a saga do NOVO BLOG... quero testemunhar como a promessa de Deus está se cumprindo na minha vida:

Eu observei alguns sinais que serviram de confirmação: nós saímos da igreja pra lanchar depois do culto em que tinhamos recebido tal profecia. Na porta da igreja eu senti muita vontade de vomitar quando estávamos escolhendo qual seria o cardápio do jantar: um enjôo sem fim. Na lanchonete, passei mal demais. Enquanto todos se deliciavam com X-burguer's eu estava empurrando umas batatas fritas e orando para não vomitá-las.

Nosso impasse sobre parar ou não o anticoncepcional foi resolvido assim: apesar das orientações pastorais que diziam para deixarmos as coisas acontecerem pq Deus não precisa da nossa ajuda pra nos dar um filho, depois de longas conversas, nós decidimos parar o anticontecepcional. Inicialmente, eu queria fazer o mestrado primeiro... e só depois ter o neném. Mas fui reprovada no processo seletivo, e enquanto eu orava e chorava para Deus, perguntando pq eu não passei se eu estudei tanto e fiz uma booooa prova!? Durante o choro, Kleidson orou por mim e disse: "Deus vai te responder!". No MESMO INSTANTE, eu comecei a sentir uma paz enorme dentro de mim, e lembrei do versículo que tinha lido na hora do almoço no mesmo dia: era a Maria falando com o anjo que não poderia dar a luz pq nem casada ela era. Eu me vi na situação daquela mulher... eu não poderia receber essa profecia e ter um filho pq não tinha condições nenhuma pra isso (e pq eu tava fugindo do bebê pra fazer mestrado primeiro... Tipo Jonas na barriga da baleia né... rsrsrs)! Mas assim como ela topou o desafio de trazer Jesus ao mundo... eu topei dar a luz a esse tal sacerdote que Deus me pediu com tanta pressa. E que honra seria! Meu pai me ensinou a orar pelos meus filhos desde a minha infância. Eu sempre orei a Deus pedindo que eu fosse mãe de um menino saudável! E Deus estava me concedendo tantas bençãos numa só profecia! A conclusão foi: eu paro o remédio como prova de que estamos prontos para receber a promessa, que nós acreditamos e confiamos cegamente em Deus. E foi o que fizemos. Nós pensamos assim: daremos o passo inicial, e se Deus não quiser essa criança agora, ele não vai permitir minha gravidez até que seja o tempo certo. (Seguindo o mesmo raciocínio de que Ele poderia me dar um filho com ou sem anticoncepcional!).
Foi uma loucura, né!? Mas deu certo! Eu fiquei com a consciência tranquila de que tinha provado para Deus que eu confiava Nele de verdade... e a minha mestruação sumiu misteriosamente por meses! Aí fui a vários médicos e fiz inúmeros testes de gravidez: sempre deu negativo. A conclusão dos médicos era: "Você não está menstruando pq interrompeu seu remédio e os seus hormônios ficaram desregulados. Sua menstruação vai voltar naturalmente dentro de alguns meses, mas enquanto vc não menstruar não será possível engravidar, pq você não estará ovulando". Curioso, né!? Eu até poderia tomar remédios para menstruar, mas entendi que aquilo era um sinal de Deus... que eu deveria esperar minha menstruação voltar naturalmente mesmo... e quando isso acontecesse... eu saberia que é chegado o momento da profecia se concretizar!
Enquanto aguardava minha mestruação: minha irmã mais velha comprou sua casa própria e se mudou, nós viemos morar na antiga casa dela, que é muuuuito maior que a casa que morávamos até o momento... isso era Deus providenciando o quartinho do neném... afinal, sacerdotes de Deus precisam ter um cuidado especial, né!? rsrsrsrs... Minha irmã do meio recebeu também uma profecia dizendo que Deus daria pra ela um carro novo e um homem de verdade para ela se casar: tudo aconteceu... ela arrumou um emprego novo, comprou carro e casa, conheceu um cara que quer se casar e até ter filhos (que será um primo pro meu filho brincar!). Esse mesmo cara que Deus mandou para minha irmã tem abençoado tb meu marido, que agora está estudando mecânica e muito em breve engenharia, para trabalharem juntos como sócios numa empresa que já começaram a montar. Fora essa melhora de vida na carreira do Kleidson, eu fui aprovada em 4 concursos públicos, sendo que 3 deles são efetivos, e estou com expectativa de ser chamada ainda esse ano. Esses acontecimentos foram sinais de que a profecia já está em andamento... melhores empregos... reestruturação familiar... em poucos meses... T-U-D-O aconteceu.

Mas enfim, neste dia 22 de Janeiro de 2012, finalmente, minha menstruação desceu... e veio com força: fiquei 10 dias menstruada. Não foi um período fácil... tivemos muitas dúvidas, inseguranças, mas chegou a hora: agora já estou ovulando e posso ingressar na vida de "tentantes" rsrsrsrs... as futuras gestantes. Estou fazendo toooodos os exames necessários e está tudo indo muito bem... meu ovários estão saudáveis, utero normal, nada de caroços, miomas, nada nada! Exame de sangue, teste de HIV, preventivo, ultrasson endo-vaginal pra mim e espermograma para o Kleidson. Bom, os meus eu já fiz todos e deu tudo OK. Agora só falta o dele. Essa parte é particularmente desconfortável, os homens não gostam desse tipo de exame. Eu vou falar uma coisa, EU GOSTO MENOS AINDA. Para deixar os "peixinhos" na clínica ele precisará de "incentivos", que costumam ser revistas ou filmes. Eu acho que estou mais desconfortável do que ele, mas já combinamos, ele não gosta da idéia mas fará o sacrifício. Isso é uma prevenção, e se os exames do Kleidson acusarem algum problema de fertilidade... só vai provar que o milagre de Deus será maior ainda! =D ... e ainda tem o teste de compatibilidade sanguínea, que previne má formação no bebê, mas que tb não me interessa o resultado, porque Deus me prometeu um filho saudável. 

Ainda não começamos as tentativas, estou fechando um boooom plano de saúde para garantir que terei acompanhamento de bons médicos durante a gestação e um parto com qualidade. Assim que chegar minha carteirinha, verificarei a "carência" para parto e para os principais exames de gestação, e marcaremos um período legal para intensificar a produção do neném... rsrsrsrs... quero fazer tudo com romance! Quem sabe uma viagem durante os dias do meu período fértil? Que tal fabricar meu neném numa praia especial? Quem me sugere um roteiro especial!?

Enfim, eu fiz o compromisso de testemunhar o milagre que Deus está operando na minha vida. Testemunhar milagres é uma forma de edificar vidas... de renovar a fé das pessoas. Assim como o milagre da Jeanne Guedes me inspirou, quero passar essa corrente de fé adiante.

Até breve, com novas notícias!

3 comentários:

  1. Amém....estou na mesma luta que vc.....porém descobri a alguns dias que tenho mioma...peço que ore por mim...

    ResponderExcluir
  2. quero muito ter contato com vc dani seu testemunho alicersou minha fe como faco p falar com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu imail criskezia@hotmail.com facebook cris leo kezia tel 86014393 meu nome é cristiane vc nem imagina o quanto vai me ajudar falar com vc me passa algum contato ai dany

      Excluir